Vasileva
Home Destaques Vaivém: Scandicci anuncia retorno de Vasileva
Destaques - Vaivém - 6 de dezembro de 2020

Vaivém: Scandicci anuncia retorno de Vasileva

Búlgara estava no Casalmaggiore

O Scandicci anunciou, neste domingo, a contratação de Elitsa Vasileva. A ponta búlgara regressa ao clube após primeira passagem na temporada 2018/2019.

Vasileva jogou o primeiro turno do Italiano pelo Casalmaggiore, em um contrato curto, que não foi renovado para a sequência da competição. No Scandicci, ela reencontrará o técnico Massimo Barbolini, com quem trabalhou no Novara.

– Estou feliz por voltar a este ambiente com um clube que quer ganhar e investir para crescer. Esta equipe é forte, podemos ter muita satisfação e espero poder jogar todos os jogos dada a situação decorrente da Covid. Que nem tudo pare como na temporada passada. Estou em casa. Parece que nunca fui embora – disse a búlgara.

O diretor esportivo Francesco Paoletti elogiou a jogadora:

– Damos as boas-vindas a Elitsa, que estará conosco na segunda parte da temporada. Sua chegada pode ser lida no desejo de consolidar a trajetória esportiva que estamos fazendo tentando continuar o nosso crescimento. A motivação que o atleta demonstrou para retornar ao Scandicci foi importante, numa operação rápida apesar da competição de clubes estrangeiros. Estamos felizes.

Com a chegada de Vasileva, o Scandicci passa a ter cinco opções nas pontas. As outras são a americana Megan Courtney, a austríaca Srna Markovic e as italianas Elena Pietrini e Lucia Bosetti. A última é cotada para se transferir para o Casalmaggiore, ex-time da búlgara na temporada, que conta com as brasileiras Rosamaria e Ananda.

Veja também

Sada Cruzeiro supera o Fiat Minas e segue líder

O Sada Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0 – parciais de 26-24, 25-18, 25-…