Guarulhos
Home Superliga Vedacit Guarulhos emenda maratona nesta semana
Superliga - 20 de dezembro de 2020

Vedacit Guarulhos emenda maratona nesta semana

Time paulista vem de vitória importante sobre o Sesi

Depois de vencer o Sesi por 3 a 1, neste sábado, fora de casa, o Vedacit Guarulhos emendará uma maratona neste início de semana. Na segunda-feira, às 11h, o time dirigido Guilherme Novaes já volta à quadra para enfrentar o Azulim/Gabarito/Uberlândia, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Na terça, às 20h, será a vez de duelar com o Sada Cruzeiro, novo líder da competição, no Ginásio do Riacho, em Contagem (veja aqui a lista de transmissões da semana na Superliga).

Apesar do calendário puxado, o Vedacit Guarulhos está animado com o momento. O triunfo sobre o Sesi fez o time chegar aos 10 pontos, na oitava posição, mesma pontuação de Apan/Eleva/Blumenau, em sétimo, pelo desempate nos sets average.

– Era um jogo de seis pontos e sabíamos que não podíamos perder. Mesmo levando na melhor de três, essa vitória eleva a nossa confiança. Agora é treinar pra chegar bem contra o Uberlândia, que será mais um jogo de seis pontos. Nossa meta é a classificação para a Copa do Brasil – declarou Novaes, citando os mineiros, que ocupam o quinto lugar e a determinação de terminar no G8 ao fim do turno.

Contra o Sesi, o líbero Alexandre Elias foi o destaque da partida e recebeu o Troféu VivaVôlei.

– A equipe toda está de parabéns, viemos de uma crescente, apresentando bom desempenho nos últimos jogos. Desde o início do jogo, até o fim todos se empenharam e chegamos ao resultado positivo, o que é mais importante – comemorou o líbero.

De acordo com o calendário da CBV, o primeiro jogo de 2021 do Vedacit Guarulhos será no dia 9 de janeiro, às 21h30, contra o EMS/Taubaté, no Ginásio da Ponte Grande.

Veja também

Rapidinhas do mercado, 23 e 24 de janeiro de 2021

– O Zenit São Petersburgo, da Rússia, voltou a demonstrar interesse no ponta polonês…