Sesi
Home Destaques Acidente aéreo: atleta da base do Sesi Bauru perde irmão
Destaques - Fora de Quadra - 24 de janeiro de 2021

Acidente aéreo: atleta da base do Sesi Bauru perde irmão

A líbero Anna, do Sesi Bauru, era irmã de Marcus Molinari, uma das vítimas


Um acidente aéreo, na manhã deste domingo, em Tocantins, matou quatro jogadores, o presidente do Palmas, time de futebol local, além do piloto. Entre os atletas, estava Marcus Molinari, irmão de Anna Molinari, 18 anos, líbero das categorias de base do Sesi Bauru.

O clube paulista usou as redes sociais, nesta tarde, para se solidarizar.

“Nós queremos enviar todo o amor, solidariedade para todos familiares e amigos das pessoas que morreram no acidente de avião hoje pela manhã. Anna Molinari, que Deus conforte seu coração e de toda sua família. Estamos em oração por vocês”, escreveu.

Marcus era atacante, tinha 23 anos e jogou por times do futebol mineiro, entre eles o Atlético-MG. Ele surgiu no Villa Nova, passou pelo time sub-23 do Santos, Tupi, Ipatinga e havia chegado ao Palmas recentemente. Marinho, pai de Anna e Marcus, foi jogador de futebol, tendo defendido o Atlético-MG entre 2006 e 2008.

O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde, nesta segunda-feira. Confira a nota oficial do Palmas:

O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar.