Taubaté
Home Superliga Agora é Taubaté atingido por surto de covid
Superliga - 20 de janeiro de 2021

Agora é Taubaté atingido por surto de covid

Mais quatro casos foram confirmados pelo time

O EMS/Taubaté é mais um time com surto de coronavírus no elenco. Depois de confirmar o caso do oposto Gabriel Cândido, no início da semana, o time paulista teve mais quatro testes positivos nesta semana: três atletas e um integrante da comissão técnica.

Como o número mínimo previsto de quatro jogadores no protocolo da Confederação Brasileira (CBV) foi atingido, Taubaté já pediu o adiamento da partida contra o Fiat/Minas, marcada para acontecer na sexta-feira, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do returno da Superliga masculina, com transmissão prevista pelo SporTV2. Ainda hoje, a CBV deve oficializar a remarcação do duelo com o Minas.

Na tabela da competição, o jogo seguinte de Taubaté está marcado para o dia 31, no Abaeté, contra o Pacaembu/Ribeirão.

Gabriel ficou fora dos últimos dois jogos do time, contra a Apan/Eleva/Blumenau, pela Copa Brasil e pela Superliga. Todo o time chegou a ser testado novamente entre os duelos em sequência contra os catarinenses, com os casos sendo confirmados depois do segundo encontro.

Taubaté é o vice-líder da Superliga e está classificado para as semifinais da Copa Brasil para duelar com o Vôlei Renata, na reprise da final do Campeonato Paulista.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …