Vitória e Andressa
Home Praia Andressa e Vitória no primeiro pódio juntas
Praia - 24 de janeiro de 2021

Andressa e Vitória no primeiro pódio juntas

Pelo bronze, elas venceram Josi/Juliana

Novidade no pódio do Circuito Brasileiro de vôlei de praia feminino, na primeira etapa do ano, a sexta da temporada.  Andressa e Vitória (PB/RJ) venceram Josi/Juliana (SC/CE) por 2 sets a 0 (21/18 e 21/18), neste domingo, e ficaram com a medalha de bronze.

Esta foi a primeira vez que a dupla formada pelas jovens atletas chegou em uma disputa por medalhas. Foi ainda o primeiro pódio em etapa Open da carioca Vitória, de 21 anos, que comemorou muito a façanha.

– Eu estou realmente muito feliz, muito grata com as pessoas que estão comigo nessa caminhada. A Maguinha (Andressa) me ajudou muito nesse último jogo. Acho que a gente está começando a se encaixar, foi um mês treinando junto, firme. Eu não sei explicar a sensação que estou sentindo. Mas é gratidão. Gratidão por quem esteve comigo, gratidão por ela, pela minha família. Minha primeira semifinal, meu primeiro pódio. É realmente incrível e eu pretendo ganhar muitas vezes ainda – disse Vitória.

Após a disputa do torneio feminino nesta semana, o torneio masculino será disputado na sequência, entre os dias 28 a 31 de janeiro, mais uma vez no CDV.

 

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…