Montes Claros
Home Superliga Balanço positivo no Montes Claros América
Superliga - 1 de janeiro de 2021

Balanço positivo no Montes Claros América

Recuperação após troca de técnico aumenta animação para o returno

Com o início de 2021, o Montes Claros América tem pela frente o returno da Superliga para conquistar um dos grandes objetivos da temporada: a vaga nos playoffs. No fechamento do primeiro turno, o time bateu na trave e quase terminou 2020 entre os oito. Com a chegada de Fabiano Preturlon Ribeiro, o Magoo, o time engrenou. Os mineiros ganharam quatro e perderam sete no primeiro turno, ficando em nono lugar com 12 pontos.

– Estamos nessa crescente e vamos forte em 2021, com um ano novo que desejamos ter muitas conquistas, principalmente naquelas metas que almejamos desde o início – disse Andrey Souza, gestor do projeto.

Segundo ele, o balanço dos primeiros meses da temporadas de Montes Claros, depois de um afastamento de quase seis meses por conta da pandemia, é positivo:

– O balanço de 2020 é, claro, montar uma equipe após uma paralisação tão grande sem perspectiva até do próprio início das competições. Conseguimos viabilizar uma equipe competitiva com apoio da cidade e dos parceiros. Esse retorno leva um tempo para que essa equipe tivesse o resultado esperado, pelo elenco que formamos, mas com a chegada do Magoo vimos a qualidade dos atletas que temos, atendendo o objetivo da temporada que é chegar aos playoffs.

Depois da pausa de fim de ano, o Coelho jogará no sábado contra o Sesi, às 19h, no Ginásio Tancredo Neves. A equipe fará a reapresentação nesta segunda-feira.

Veja também

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no J…