Blumenau
Home Superliga Blumenau e Itapê fazem confronto direto na tabela
Superliga - 19 de janeiro de 2021

Blumenau e Itapê fazem confronto direto na tabela

Blumenau, oitavo colocado, e Vôlei UM Itapetininga, sétimo, se enfrentam nesta quarta-feira pela Superliga Masculina

O confronto direto entre o Apan/Eleva/Blumenau (SC) e o Vôlei UM Itapetininga (SP) é a atração da Superliga Masculina Banco do Brasil 20/21 nesta quarta-feira (20.01). Em partida adiada da primeira rodada do returno, o time catarinense jogará com a equipe paulista, às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, em Blumenau (SC). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o Apan/Eleva/Blumenau é o oitavo colocado, com 13 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). O Vôlei UM Itapetininga aparece na sétima colocação, com 16 (cinco vitórias e sete derrotas). No primeiro turno, o time paulista venceu a equipe catarinense por 3 sets a 0. Veja aqui a classificação.

No Apan/Eleva/Blumenau, o treinador André Donegá pediu uma atenção especial no saque e no ataque para o duelo contra o Vôlei UM Itapetininga.

– Entramos em uma fase muito importante da competição. Independentemente das dificuldades que tivemos no primeiro turno, precisamos somar muitos pontos. Amanhã vamos enfrentar um adversário extremamente técnico e rápido tanto que está entre os primeiros da competição. Precisamos jogar em um alto padrão de saque e ataque para igualar o jogo e chegar no final de cada set em condição de vencer – afirmou André Donegá.

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o treinador Peu destacou a importância do confronto na briga por um lugar entre as oito melhores equipes da Superliga Banco Do Brasil.

– Nossos próximos jogos como esse com Blumenau são muito importantes pela disputa das vagas no playoff. A briga pelas colocações de quinto a oitavo lugar está muito grande. Esse jogo é como uma final. A equipe de Blumenau é bem experiente e jogará os próximos jogos em casa. Vai ser um jogo tenso, eles tiveram problemas com a Covid e a maneira como o Franco (oposto) estiver no jogo vai contar muito. Além disso, eles têm um elenco de alto nível e temos que estar preparados nas mudanças que podem acontecer na equipe deles – finalizou Peu. Confira aqui os jogos e as transmissões da semana.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Primeira rodada do returno

22.12 (TERÇA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) 3 x 1 Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 19h, no ginásio Abaeté, em Taubaté – CANAL VÔLEI BRASIL (25/20, 25/21, 18/25 e 25/23)

22.12 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) 3 x 2 Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL (23/25, 25/20, 15/25, 25/17 e 15/11)

02.03 (TERÇA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Pacaembu Ribeirão (SP), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.12 (TERÇA-FEIRA) – Sada Cruzeiro (MG) 3 x 0 Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL (25/21, 25/16 e 25/21)

20.01 (QUARTA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h, no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – CANAL VÔLEI BRASIL

22.01 (SEXTA-FEIRA) – Caramuru Vôlei (PR) x Sesi-SP, às 21h30, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …