Blumenau
Home Superliga Blumenau supera o Guarulhos e segue no G8
Superliga - 27 de janeiro de 2021

Blumenau supera o Guarulhos e segue no G8

A Apan Blumenau derrotou o Vedacit Guarulhos por 3 a 0 e se manteve na sétima colocação da Superliga Masculina

Com 14 pontos do oposto Franco, a Apan Eleva Blumenau derrotou o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0 – parciais de 25-22, 25-21, 25-21 -, na noite desta quarta-feira, em Blumenau (SC), pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina Banco do Brasil 2020/21 e se manteve na sétima colocação, agora com 19 pontos.

O Vedacit Guarulhos ocupa a décima posição, com 13 pontos, a quatro pontos do América Montes Claros, primeiro time dentro da zona de classificação para os playoffs. A equipe de Guarulhos tem 13 jogos, e o América, 15. Veja aqui a classificação.

Outros destaques de Blumenau, além de Franco, foram o central Ialisson, com 12 pontos – ganhador do Viva Vôlei -, e o ponteiro Fábio, com 8. Pelo Vôlei Guarulhos, o ponteiro felipe Ramme pontuou 14 pontos e terminou o jogo com 70% de aproveitamento no ataque. O oposto Alemão e o central Gabriel Bertolini marcaram 8 pontos cada.

Blumenau marcou 35 pontos de ataque, 12 de bloqueio e recebeu 28 pontos em erros do time paulista. O Vedacit Guarulhos fez 36 pontos de ataque, 3 de saque, 3 de bloqueio e teve 22 pontos cedidos por Blumenau.

O Vedacit Guarulhos recebe o América Montes Claros sexta-feira, às 18h, em Guarulhos, pela quinta rodada do returno. No mesmo dia, a Apan Blumenau enfrenta o Sesi SP, também às 18h, no Sul. Os dois confrontos terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui os jogos e as transmissões desta semana.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…