Superliga B
Home Superliga Brasília e Juiz de Fora abrem Superliga B com vitória
Superliga - 23 de janeiro de 2021

Brasília e Juiz de Fora abrem Superliga B com vitória

Dos quatro jogos da primeira rodada, dois foram remarcados por casos de covid

A Superliga B masculina 2021 teve início neste sábado com duas partidas. Vitórias do Brasília Vôlei/Upis (DF) e do JF Vôlei (MG). O time candango passou pelo SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) por 3 sets a 1 (27-29, 25-20, 25-21 e 25-21), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), enquanto os mineiros fizeram 3 sets a 0 no Vila Nova (GO), com parciais de 25-16, 25-18 e 25-18, no ginásio do GSU, em Goiânia (GO).

No primeiro jogo do dia, o Brasília Vôlei/Upis contou com grande atuação do jogador Alex que ficou com o Troféu VivaVôlei, após ser eleito o melhor em quadra. O treinador Marcelo Thiesen fez uma análise do primeiro resultado positivo do time candango na Superliga B.

– Já imaginava um jogo complicado por ser estreia e ainda temos muito o que melhorar. A vitória foi importante para seguir nosso caminho em busca de mais vitórias para conseguir a melhor classificação possível na fase classificatória – disse Marcelo.

No segundo jogo do dia, destaque para o oposto Leonam, eleito pela comissão técnica do time mineiro do Juiz de Fora o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.

Os outros dois jogos da primeira rodada (Anápolis x Niterói e Unimed/Aero x Vôlei Futuro) foram remarcados por conta de casos de coronavírus.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …