Brasília
Home Superliga Brasília supera o Sanca e se firma no G8
Superliga - 19 de janeiro de 2021

Brasília supera o Sanca e se firma no G8

O Brasília derrotou o São Caetano, em jogo isolado da Superliga, e se firma na oitava colocação da Superliga Feminina

O Brasília derrotou o São Caetano por 3 sets a 1 – parciais de 25-11, 25-18 22-25, 25-5 – na noite desta terça-feira, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), na abertura da quarta rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21, e se firmou ainda mais na oitava colocação, agora com 13 pontos. O Pinheiros, nono na tabela, tem 10 pontos. O São Caetano segue na lanterna da competição, ainda sem vencer e sem pontuar. Confira aqui a classificação.

A central Edna foi eleita a melhor em quadra e ficou como troféu Viva Vôlei. A oposta Ariane, do time de Brasília, foi a maior pontuadora da partida, com 27 pontos (20 de ataque, 2 de bloqueio e 5 de saque) e 53% de aproveitamento no ataque. Mariana Blum foi o destaque do São Caetano, com 11 pontos (24% de aproveitamento no ataque).

O próximo adversário do São Caetano é o São José dos Pinhais, terça-feira (26.01), às 20h, no Sul. Já o Brasília recebe o Pinheiros, no mesmo dia e horário, no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal. Os dois confrontos terão transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui os jogos desta semana e as transmissões.

O Itambé Minas lidera a Superliga, com 36 pontos, mesma pontuação do vice-líder Osasco, que tem um jogo a mais e pior set average. Na sequência aparecem Sesi Bauru (31), Dentil Praia Clube (31) Sesc RJ Flamengo (30), São Paulo Barueri (23), Curitiba (17) e Brasília (13). para completar o G8 da competição.

Veja também

Sheilla ganha tempo em quadra no 2º jogo nos EUA

A oposto Sheilla entrou em quadra pela segunda vez, neste domingo, pela Liga Profissional …