Caramuru
Home Superliga Caramuru leva a melhor na “final” contra o Sesi
Superliga - 22 de janeiro de 2021

Caramuru leva a melhor na “final” contra o Sesi

Jogo teve o início adiado por falta de ambulância em Castro (PR)


Era uma verdadeira partida de seis pontos no início da noite desta sexta-feira. E o Caramuru, dono da casa, levou a melhor sobre o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-20 e 25-23, no Ginásio da Castrolanda, em Castro (PR), em jogo atrasado da primeira rodada do returno da Superliga masculina.

Com o resultado, os paranaenses deixaram a zona do rebaixamento, ultrapassando o próprio Sesi e o Vedacit Guarulhos. Agora são 13 pontos para o Caramuru, um a mais do que a dupla paulista.

O ponteiro Peron foi eleito o melhor em quadra e faturou o VivaVôlei.

Um fato inusitado aconteceu antes da partida. O início precisou ser adiado por conta da ausência da ambulância no ginásio, impedindo até que os atletas fizessem um aquecimento mais forte.

Foram 35 minutos de atraso até que o jogo pudesse ser iniciado respeitando os protocolos de segurança, previstos no regulamento da Superliga.

Na próxima quarta-feira, os dois times estarão em quadra pela quarta rodada.  Caramuru jogará fora de casa contra o Vôlei UM/Itapetininga, às 17h. Já o Sesi também será visitante contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 19h.