Sesi
Home Superliga Caramuru x Sesi: confronto que vale muito para ambos
Superliga - 21 de janeiro de 2021

Caramuru x Sesi: confronto que vale muito para ambos

Times estão brigando contra o rebaixamento e por lugar no G8

Caramuru e Sesi se enfrentarão nesta sexta-feira em jogo isolado pela primeira rodada do returno da Superliga masculina, às 18h, no ginásio da Castrolanda, com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, mas com muita coisa em disputa.

Décimo primeiro colocado na tabela, o time paranaense quer aproveitar a chance de enfrentar um adversário direto para conseguir sair da zona da degola (os dois últimos serão rebaixados). O Sesi é o décimo, com dois pontos a mais: 12 a 10. Além da briga contra o rebaixamento, os dois estão de olho no G8, que tem a Apan/Eleva/Blumenau, com 16 pontos, fechando  zona de classificação para os playoffs. Segundo o técnico Fábio Sampaio, este é um confronto extremamente importante para o futuro do Caramuru.

– Jogo difícil para as duas equipes pela situação que se encontram e colocação na tabela. Os dois grupos são muito jovens. Acredito que o Sesi-SP ainda leve uma vantagem por contar com a experiência do Murilo e do Alan Patrick. Sabemos que é um jogo de seis pontos e, por estarem em uma zona bastante complicada, esse jogo pode ser a troca na tabela entre os dois concorrentes – opinou Fábio Sampaio.

Técnico do Sesi, Marcelo Negrão também espera dificuldades:

– Jogo difícil principalmente por ser dentro da casa do adversário. Vamos precisar aproveitar todas as oportunidades que aparecerem pois o time do Caramuru Vôlei está jogando muito bem e vem de uma vitória. Temos que entrar bem concentrados para conseguir a vitória, mas sabemos que não vai ser fácil.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …