Conte
Home Superliga Conte: “Feliz por começar 2021 em alto nível”
Superliga - 10 de janeiro de 2021

Conte: “Feliz por começar 2021 em alto nível”

Argentino tenta reencontrar a melhor fase

A primeira metade da temporada dos clubes para Facundo Conte foi abaixo do esperado. O ponta argentino não demonstrou o melhor vôlei que o exigente torcedor do Sada Cruzeiro já viu em outros momentos, tanto que o revezamento com Rodriguinho e López foi visto como benéfico por conta da fase do hermano. O início de 2021, porém, fez os fãs recuperarem as melhores expectativas.

Conte foi eleito o melhor em quadra na vitória sobre Caramuru, terminando com ótimo aproveitamento em vários fundamentos: 67% no ataque, 73% de positividade no passe, além de quatro aces. Levou o primeiro Troféu VivaVôlei do ano e deixou a quadra satisfeito e animado..

– Fiquei muito feliz com nosso primeiro jogo do ano. Nós voltamos das férias e treinamos pesado nessa primeira semana para seguirmos em busca dos nossos objetivos, e conseguimos colocar em prática aqui hoje. Esta é uma temporada muito importante depois de tudo o que passamos no ano passado, então estou feliz por começar 2021 em alto nível e focado no nosso objetivo. Temos a Copa Brasil começando já na próxima semana, playoffs se aproximando e vamos seguir crescendo. As expectativas aqui no Sada Cruzeiro sempre foram muito altas e seguem assim. Vamos trabalhar bastante para chegar nos momentos decisivos na melhor forma possível – comentou o ponteiro argentino.

Agora o Sada Cruzeiro vira a chave da Superliga para o primeiro jogo da Copa Brasil. Nesta quinta-feira, o time de Marcelo Mendez encara o Vedacit Guarulhos no Riachão, em Contagem, às 19h. Dois dias depois, no sábado, recebe o Fiat/Minas para um clássico regional válido pela terceira rodada do returno da Superliga. No turno, o único revés do Cruzeiro foi diante do arquirrival.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…