Guarulhos
Home Superliga Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo
Superliga - 21 de janeiro de 2021

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Guilherme Novaes já está em isolamento

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anunciou hoje que o treinador Guilherme Novaes testou positivo e está em isolamento. Confira a nota oficial do clube paulista:

“O presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, confirmou, na tarde desta quinta-feira, que o técnico Guilherme Novaes testou positivo para covid-19. Novaes, que havia passado pelo exame PCR/antígeno de rotina no início da semana e testou negativo, começou a sentir os sintomas apenas hoje, quando percebeu que estava sem olfato. Na semana passada o Vedacit Guarulhos foi eliminado da Copa Brasil de Vôlei, por conta dos quatro atletas que testaram positivo para a doença, impossibilitando o time de participar da partida contra o Sada Cruzeiro, no dia 14. O jogo contra o Itapetininga, dia 16/1, pela Superliga Banco do Brasil também teve que ser reagendado. O técnico seguirá isolado para tratamento e não precisou ser hospitalizado. Os jogadores já estão recuperados e o Vedacit Vôlei Guarulhos cumprirá normalmente a agenda da competição”.

A CBV remarcou hoje um jogo de Guarulhos. O duelo com o EMS/Taubaté, que havia sido reagendado para 2 de fevereiro após surto de coronavírus no elenco do time da Grande São Paulo, agora será no dia 9/2, no Ginásio da Ponte Grande. Taubaté é outro time que convive com múltiplos casos da doença atualmente.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …