Curitiba
Home Superliga Curitiba x Sesi Bauru: jogo isolado nesta segunda-feira
Superliga - 10 de janeiro de 2021

Curitiba x Sesi Bauru: jogo isolado nesta segunda-feira

Duelo acontece na capital paranaense

Segunda-feira também é dia de Superliga feminina. O Curitiba recebe o Sesi Bauru pela abertura da segunda rodada do returno, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Júnior. Duelo terá transmissão pelo SporTV2.

O jogo desta segunda-feira será o terceiro compromisso de 2021 para as duas equipes. As anfitriãs começaram o novo ano com uma vitória e um revés. Com 17 pontos e cinco resultados positivos em 12 jogos, o Curitiba vem mostrando um voleibol muito competitivo. O técnico Pedro Moska espera menor número de erros do que no encontro do primeiro turno.

– A expectativa é de fazer um bom jogo. Começamos o segundo turno fazendo um bom jogo contra Osasco, onde poderíamos ter saído com a vitória caso não tivéssemos oscilado em determinados momentos. Relembrando o primeiro turno contra o Bauru, também fizemos um bom jogo, apesar do elevado número de erros, e deixamos de somar pontos também por termos oscilado bastante. Esse é um dos pontos que temos que melhorar para conseguirmos uma vitória contra Bauru. Estamos trabalhando para que tenhamos um pouco mais de paciência quando estivermos em dificuldades – disse Moska.

Embalado por duas vitórias seguidas na primeira semana de 2021, o Sesi Bauru está na terceira colocação com 25 pontos, e nove vitórias em 12 jogos. E para manter a boa sequência, Rubinho sabe que enfrentará um adversário com boa campanha em casa e prega equilíbrio entre os sistemas ofensivo e defensivo para alcançar mais um resultado positivo.

– O jogo é fundamental para nós. Encontraremos uma equipe que joga muito bem, tem bom rendimento na competição, e um sistema defensivo forte e saque como característica importante. Temos que estar preparados para isso, espero que façamos um jogo equilibrado para sairmos com uma vitória importante para nossa campanha – contou Rubinho.

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…