Vôlei Renata
Home Fora de Quadra Destaques do Vôlei Renata se aventuram na cozinha
Fora de Quadra - 19 de janeiro de 2021

Destaques do Vôlei Renata se aventuram na cozinha

Time lança nesta terça-feira websérie Atletas na Cozinha

Nas quadras, os jogadores do Vôlei Renata vem fazendo uma boa temporada, com boas atuações, vitórias e títulos, mas será que eles repetem o bom desempenho na cozinha? Isto é o que os torcedores do time campineiro vão poder acompanhar a partir desta terça-feira, às 19 horas, com o lançamento da websérie Atletas na Cozinha, desenvolvida pela equipe em parceria com a Selmi, dona da marca Renata.

A websérie é dividida em seis episódios, lançados toda terça-feira na página do Vôlei Renata no Facebook e também nos perfis no Facebook e Instagram da marca Renata. A cada semana, um dos representantes do Vôlei Renata faz uma receita junto com seus companheiros.

– Foi muito bacana o envolvimento do Vôlei Renata com a marca. Eles conseguiram traduzir muito bem a experiência de cozinhar, que pode ser um momento divertido e de descontração. Com certeza quem assistir vai curtir bastante e conhecer pratos saborosos preparados pelos atletas – comenta Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

– Nos divertimos bastante na gravação da série e mostramos que nossa praia é nas quadras mesmo. Treinar, saltar, atacar do fundo é bem mais fácil. Cozinhar é difícil – brinca o ponteiro Vaccari, um dos cozinheiros da série.

– Foi bacana poder mostrar um lado diferente de nós atletas e bastante prazeroso, porque, no final, teve aquela boca livre. Este lado que a gente vê nos programas de culinária, da galera experimentando, conseguimos aproveitar – se diverte o ponteiro.

No primeiro episódio, Vissotto preparou um Penne ao pesto genovese, enquanto fala de seu lado cozinheiro e da conquista do título Paulista.

– Foi muito legal participar. Ter um dia de ator e de cozinheiro também, que é uma coisa que eu gosto muito de fazer nas horas vagas. Foi bacana demais trocar esse ambiente da quadra para mostrar um pouco mais de nós atletas – comenta Vissotto.

Além do “chef Vissotto” e de Vaccari, González e Cristiano também colocaram a mão na massa, literalmente, e se aventuraram na cozinha, ao lado dos embaixadores do Vôlei Renata, Maurício Lima e André Heller.

– O Maurício, como ele mesmo fala, não sabe nem fritar um ovo. Então qualquer coisa que eu passasse ali para para ele era lucro. Foi uma experiência muito bacana ensinar, viver isso com ele que é um ídolo para nós – acrescenta o oposto.

– O Maurício, eu vou deixar o pessoal que assistir julgar. Brincadeiras à parte, todo mundo mandou muito bem. Os meninos são feras também na cozinha e, principalmente, de garfo, porque não sobrou nada. O mais legal é que eles escolheram receitas super fáceis que o pessoal que assistir vai poder reproduzir em casa – complementa Heller.

Veja também

Minas vence o América e define confrontos das quartas

O Fiat Minas derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 31-33, 25…