Diana
Home Superliga Diana e Valquíria falam sobre São Paulo x Flamengo
Superliga - 28 de janeiro de 2021

Diana e Valquíria falam sobre São Paulo x Flamengo

O duelo entre São Paulo/Barueri e Sesc RJ Flamengo é um dos mais aguardados da rodada desta sexta-feira, a sexta do returno da Superliga feminina, às 19h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

No São Paulo/Barueri, a central Diana tem se destacado na competição. Ela é a quinta jogadora que mais marcou pontos de bloqueio nesta edição da Superliga, com 39 pontos no fundamento. Para a jovem atacante, de 21 anos, o time paulista tem que entrar em quadra buscando a melhor atuação possível contra o adversário carioca.

– Acredito que vai ser um jogo muito disputado e equilibrado. Temos um time que briga ponto a ponto e o mesmo acontece com o Sesc RJ Flamengo. Vamos precisar jogar bem taticamente e apresentar o nosso melhor voleibol disse Diana.

No Sesc RJ Flamengo, a central Valquíria também tem sido um dos destaques da competição e já marcou 47 pontos de bloqueio ocupando a terceira posição no ranking do fundamento. A jogadora pediu concentração ao grupo carioca e atenção especial com o saque para o duelo contra o São Paulo/Barueri.

– É um jogo difícil. O São Paulo/Barueri é uma equipe que vem dando trabalho para todos os times, com vitórias expressivas. Temos que jogar com bastante consciência do que precisamos fazer e impor nosso ritmo. O São Paulo/Barueri é uma equipe bem estruturada, que defende muito e tem bastante volume. O saque será muito importante. Acredito que a concentração, além de impor o nosso ritmo serão determinantes para nos levar para a parte de cima da tabela – analisou Valquíria.

Na classificação geral, o Sesc RJ Flamengo aparece na quarta colocação, com 33 pontos (11 vitórias e três derrotas). O São Paulo/Barueri é o sexto colocado, com 23 pontos (oito resultados positivos e seis negativos). No primeiro turno, em partida disputada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), o time carioca venceu por 3 sets a 0.

 

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …