Osasco
Home Destaques Duelo de passadoras em Osasco x São Paulo/Barueri
Destaques - Superliga - 14 de janeiro de 2021

Duelo de passadoras em Osasco x São Paulo/Barueri

Camila Brait e Nyeme são as melhores na estatística de recepção

Osasco/São Cristóvão Saúde e São Paulo/Barueri disputarão um clássico regional nesta sexta-feira, pela terceira rodada do returno da Superliga feminina, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O SporTV 2 transmitirá.

Na classificação geral, o Osasco aparece em segundo lugar, com 36 pontos (12 vitórias e uma derrota). O São Paulo/Barueri é o sexto colocado, com 20 pontos (sete resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, a equipe do treinador Luizomar de Moura levou a melhor sobre o time do técnico José Roberto Guimarães por 3  a 0.

O confronto colocará frente a frente as duas melhores passadoras dessa edição da competição. A libero Camila Brait, do Osasco/São Cristóvão Saúde, tem o passe mais eficiente, com 79% de aproveitamento. Logo na sequência, em segundo lugar na lista, aparece a líbero Nyeme, do São Paulo/Barueri, com 78% de eficiência.

Brait destacou a importância do saque para o duelo contra o São Paulo.

– Sacar bem sempre é importante. Contra uma equipe como o São Paulo, conta muito, já que quebrando o passe delas, facilita o trabalho do nosso bloqueio e da defesa – disse Camila Brait.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, a líbero Nyeme falou da busca do time de Barueri pela evolução no duelo desta sexta-feira.

– Vai ser um jogo muito difícil porque o Osasco São Cristóvão Saúde está em uma boa fase, mas iremos para cima buscando sempre a nossa evolução. Espero que seja um jogo bom de se ver e jogar. Será muito importante sermos disciplinadas taticamente – analisou Nyeme.

Veja também

Brasília derrota Pinhais e entra no G8

O Brasília derrotou o São José dos Pinhais por 3 sets a 2, de virada – parciais de 2…