Bruninho
Home Destaques Europeus colocam Kazan interessado em Bruninho
Destaques - Vaivém - 11 de janeiro de 2021

Europeus colocam Kazan interessado em Bruninho

Zenit Kazan estaria disposto a fazer uma reformulação no elenco

O levantador brasileiro Bruninho está na lista de desejos do Zenit Kazan, da Rússia, para a temporada 2021/2022. O nome do jogador do EMS/Taubaté foi colocado como prioridade do time russo, segundo vários veículos especializados, nesta segunda-feira.

O Zenit Kazan estaria disposto a fazer uma pequena reformulação no elenco, após o resultados ruins de mais uma temporada. O titular no levantamento é o veterano Butko, de 34 anos, que acaba de ser pai mais uma vez. O reserva é Loran Alekno, filho do treinador Vladimir.

Normalmente os principais times russos costumam investir mais em jogadores de definição, sem “gastar” uma vaga de estrangeiro com levantadores. O Kuzbass Kemerovo apostou no ponta oposto italiano Zaytsev para a temporada, os sérvios Luburic (oposto) e Ivovic (ponta) defendem o Lokomotiv Kaliningrado, enquanto o búlgaro Sokolov lidera o Dínamo Moscou. A exceção é o Zenit São Petersburgo, que conta com o levantador francês Brizard no elenco, além do ponta cubano Camejo.

Astro da companhia, Earvin Ngapeth, muito amigo de Bruninho desde os tempos de Modena, não deve renovar o contrato com o Zenit Kazan. Ele esteve envolvido recentemente em nova polêmica, após se atrasar na reapresentação do time após uma viagem para a Alemanha, onde o time jogou a Champions League. O outro estrangeiro do elenco atualmente é o também ponteiro Bednorz, da Polônia.

Veja também

Vargas brilha e Fenerbahce bate o Eczacibasi

O Fenerbahce levou a melhor sobre o Eczacibasi, neste domingo, no clássico pelo Campeonato…