Sada
Home Destaques Expectativa de jogaço entre Sada Cruzeiro x Fiat/Minas
Destaques - Superliga - 15 de janeiro de 2021

Expectativa de jogaço entre Sada Cruzeiro x Fiat/Minas

SporTV exibirá o duelo deste sábado, às 21h30

O clássico mineiro entre Sada Cruzeiro x Fiat/Minas é o destaque da terceira rodada do returno da Superliga masculina, neste sábado, às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV 2.

No encontro do primeiro turno, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o time da casa levou a melhor: 3 sets a 2. Disposto a conseguir a revanche, o Sada Cruzeiro lidera a competição com 37 pontos e 12 vitórias em 13 jogos. O oposto Alan, do time celeste, foi o maior pontuador da partida anterior contra o rival mineiro, com 22 acertos, e espera mais um confronto com muita emoção e equilíbrio.

– Nossa expectativa é de um jogaço no sábado. Nós perdemos o jogo contra o Minas no primeiro turno desta Superliga e queremos reverter o placar agora. Clássico é sempre muito disputado, nossos jogos contra eles são muito bons de jogar, acho que desta vez não será diferente. Queremos continuar no topo da tabela e não podemos vacilar nesta rodada, então estamos focados, já estudamos bastante e vamos fazer o nosso melhor em quadra para vencer mais uma partida – disse Alan.

Em quarto lugar com 25 pontos e nove vitórias em 12 jogos, o Minas terá como um dos trunfos o ponteiro Henrique Honorato, que no confronto do primeiro turno foi o destaque na vitória minastenista e levou o Troféu VivaVôlei. A expectativa do jogador é de outro duelo difícil:

– Será um jogo duro, sem dúvidas. Eles estão em um bom momento e confiantes, mas nossa equipe também está. Estamos nos preparando bem para este embate, e sabemos o que teremos que fazer em quadra. Temos que fazer como no primeiro jogo, segurar as pancadas do saque deles e manter a excelência nas bolas altas. Acredito que que será um jogo decidido nos detalhes mais uma vez.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …