Conte
Home Superliga Facundo Conte: “Preparados para um jogo longo”
Superliga - 23 de janeiro de 2021

Facundo Conte: “Preparados para um jogo longo”

Sada Cruzeiro enfrenta o Vôlei Renata neste sábado, em Campinas

Líder da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro joga fora de casa neste sábado, às 21h, contra o Vôlei Renata. A partida válida pela quarta rodada do returno acontece em Campinas SP e tem transmissão pelo SporTV 2.

Com 40 pontos somados em 13 vitórias e apenas um revés, o time comandado por Marcelo Mendez tem a melhor campanha da competição. Já o adversário deste sábado venceu uma partida a menos e soma 34 pontos, ocupando a terceira colocação na tabela. No encontro do primeiro turno, melhor para a Raposa, que triunfou por 3 sets a 1 e iniciou uma sequência vitoriosa que já dura doze partidas consecutivas.

Segundo Facundo Conte, ponteiro do Sada Cruzeiro, enfrentar um forte adversário neste momento da temporada é muito importante.

– Estou feliz com a forma que nós estamos jogando, estamos chegando em um bom momento para tentar manter a liderança em uma partida importante como essa. Sabemos que o Campinas é um bom time, um dos mais importantes da competição, e queremos aproveitar bastante essa partida. Ganhar mais tempo de quadra para encaixar ainda melhor o nosso time, manter a evolução para a fase final da Copa Brasil, que é o nosso objetivo mais importante antes dos playoffs da Superliga. É muito bom para a competitividade da nossa equipe encarar jogos bons, contra grandes adversários – comentou o argentino.

– Uma das forças do Vôlei Renata é o volume de jogo, nem todos os times da Superliga têm tanto volume como eles. Contam com um grande levantador argentino, o González, que faz a diferença do time, e com fortes jogadores, um oposto de muita experiência, como o Vissotto. Então sabemos que eles podem fazer um jogo muito bom, por isso temos que estar focados para jogar bem e fazer a nossa parte. Entraremos preparados para um jogo longo, intenso, duro e vamos em busca do resultado, que é o mais importante – concluiu Conte.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …