Minas
Home Copa Brasil Favorito, Minas recebe o Pinheiros em BH
Copa Brasil - 19 de janeiro de 2021

Favorito, Minas recebe o Pinheiros em BH

Duelo pelas quartas de final da Copa Brasil começa às 19h

A Copa Brasil feminina terá início nesta terça-feira, com três partidas pelas quartas de final. Às 19h, o Itambé/Minas, primeiro colocado no turno da Superliga, jogará com o Pinheiros, o oitavo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A partida não tem transmissão prevista.

No time da casa, o treinador Nicola Negro está confiante em uma boa apresentação. Ele ressaltou a importância de cometer o menor número de erros no duelo contra o Pinheiros.

– Chegamos para esse jogo com muito entusiasmo e queremos fazer uma boa partida. Será um jogo difícil onde não é permitido cometer erros. Por ser uma partida eliminatória, quem errar menos avança para próxima fase. Este é o nosso objetivo e estamos preparados para buscá-lo – garantiu o italiano.

Do outro lado da rede, o técnico Reinaldo Bacilieri, do Pinheiros, acredita que o time paulista pode surpreender a equipe mineira.

– A vaga na Copa Brasil ratifica a conquista de mais um objetivo na temporada, uma vez na competição, sabemos que o Itambé/Minas é o favorito no confronto, mas nosso crescimento como equipe vem ocorrendo jogo a jogo e esperamos dar mais um passo neste sentindo e quem sabe surpreender conquistando uma vaga para as semifinais – disse Bacilieri.

 

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …