Mari
Home Superliga Fluminense pega Pinhais em dia de estreia de Mari
Superliga - 22 de janeiro de 2021

Fluminense pega Pinhais em dia de estreia de Mari

Além de Mari, Fluminense também contará com os retornos da líbero Andressa e da ponteira Fê Tomé

O Fluminense enfrenta o São José dos Pinhais nesta sexta-feira (22/01), às 19h, em Laranjeiras, em partida adiada da 11ª rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil Feminina e a aguardada estreia da campeã olímpica Mari finalmente vai acontecer. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil, para assinantes.

O técnico Hylmer Dias contará ainda com os retornos da ponteira Fernanda Tomé e da líbero Andressa Krachefski, recuperadas de lesão. O tricolor carioca ocupa a 11ª posição na classificação, com seis pontos conquistados, enquanto o adversário está em décimo, com sete. Veja aqui a tabela. O G4 da Superliga é formado por: Itambé Minas (36 pontos), Osasco São Cristóvão Saúde (36), Sesi Bauru (31) e Dentil Praia Clube (31).

Recuperada de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Andressa retorna ao time após seis rodadas. Sua última participação foi na vitória sobre o São Caetano, no dia 5 de dezembro. Já Fernanda Tomé ficou fora de três jogos por causa de uma bolha no pé direito causada por um tênis, que inflamou e formou um abscesso.

Última contratação do time durante a pré-temporada, Mari faz sua estreia após enfrentar alguns contratempos durante sua preparação, desde que foi confirmada como reforço do Fluminense, em dezembro do ano passado. Primeiro, a campeã olímpica sofreu um estiramento na coxa e, mais recentemente, teve que adiar seu retorno às quadras devido a uma protrusão discal leve na região lombar.

– Já vínhamos trabalhando muito forte e esperamos que, com retorno das lesionadas e a estreia da Mari, uma jogadora que dispensa apresentações, a equipe se fortaleça e comece um novo momento dentro da competição – disse Hylmer Dias. Confira aqui os jogos e as transmissões desta semana.

Veja também

Douglas Souza decola na temporada e coleciona VivaVôleis

O campeão olímpico Douglas Souza vive seu melhor momento na temporada 2020/2021. Em um per…