Fran
Home Destaques Fran, do Fluminense, rompe o tendão de Aquiles
Destaques - Superliga - 7 de janeiro de 2021

Fran, do Fluminense, rompe o tendão de Aquiles

Jogadora se lesionou na partida contra Curitiba

Uma péssima notícia para o Fluminense. A meio de rede Fran está fora da temporada, após sofrer uma grave lesão: o rompimento do tendão de Aquiles.

O problema aconteceu durante a partida contra Curitiba, na última terça-feira, em jogo atrasado do primeiro turno da Superliga feminina.

“Como não sabia da sensação de parecer que alguém te chutou no momento, eu achei que fosse algo normal, de boa que amanhã mesmo eu estaria bem, e não foi como eu imaginava”, escreveu a jogadora, no Instagram.

É a segunda grave lesão de Fran em poucos anos. Pelo Dentil/Praia Clube, a central teve rompimento do ligamento cruzado do joelho direito em 2019, também no mês de janeiro.

“Nunca pensei vir aqui falar de algo assim mais uma vez, não é fácil pra mim. Sei que cada coisa acontece no momento certo, temos que passar pelas dificuldades pra nos tornarmos mais fortes, mais praticamente 2 anos depois, fica marcado. Desde 04/01/2019 janeiro não é um mês fácil pra mim, e agora se tornou ainda mais difícil. Mas Deus dá batalhas difíceis a seus melhores soldados”, escreveu Fran

“Agora é ser mais forte que nunca e passar por mais essa batalha na minha carreira. Deus sabe o que faz”, encerrou.

Várias companheiras e adversárias postaram mensagens de apoio no Instagram de Fran.

Em 2017, Lucarelli sofreu uma lesão semelhante e ficou quase um ano sem jogar.

 

Veja também

Sada Cruzeiro supera o Fiat Minas e segue líder

O Sada Cruzeiro derrotou o Fiat Minas por 3 sets a 0 – parciais de 26-24, 25-18, 25-…