Guarulhos
Home Destaques Guarulhos não terá o técnico em Blumenau
Destaques - Superliga - 25 de janeiro de 2021

Guarulhos não terá o técnico em Blumenau

Guilherme Novaes testou positivo na última semana para o novo coronavírus

Após superar o afastamento de quatro atletas que testaram positivo para covid-19, o Vedacit Guarulhos volta à quadra na quarta-feira, às 20 horas, contra o Apan/Eleva/Blumenau, no Ginásio Sebastião Cruz, na cidade catarinense. A equipe paulista viaja nesta segunda-feira sem o técnico Guilherme Novaes, que testou positivo na última semana para o novo coronavírus. Novaes não precisou ser hospitalizado e segue o tratamento em casa.

Os casos impediram, inclusive, Guarulhos de disputar pela primeira vez a Copa Brasil.

O jogo desta quarta-feira será válido pela segunda rodada do returno da Superliga e terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Estreante na elite do vôlei nacional, Guarulhos pensa nos playoffs. Com dois jogos a menos, o time está em décimo lugar, a três pontos do G8.

De acordo com o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, a equipe entra nesta fase procurando manter a performance e mostrando o amadurecimento técnico, desenvolvido ao longo da competição.

– Vamos seguir nosso foco, pois conseguimos alcançar a fase mais importante da temporada. Estamos centrados na preparação para a etapa decisiva e quem sabe atingir os playoffs. Começamos 2020 com o mesmo otimismo, até aqui me orgulha ser o gestor de um projeto vencedor, com jogadores competitivos, equipe técnica altamente profissional e o incentivo incondicional do nosso patrocinador – comemorou Marsili.

Veja também

Taubaté sofre, mas vence o Vôlei Renata no tie-break

Quando saiu a escalação do Vôlei Renata, sem três titulares – Gonzalez, Vaccari e Vi…