Jaque
Home Destaques Jaque comemora título do Palmeiras no futebol
Destaques - Fora de Quadra - 30 de janeiro de 2021

Jaque comemora título do Palmeiras no futebol

Jaque fez questão de almoçar carne de porco e comemorou o título da Libertadores conquistado pelo Palmeiras neste sábado

A palmeirense Jaque comemorou, neste sábado, a conquista do título da Copa Libertadores do Verdão, com a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no Maracanã, com gol nos acréscimos. A bicampeã olímpica fez questão de almoçar carne de porco hoje para entrar no clima e postou foto com a camisa do time de coração nas redes sociais.

Jaque e todo o time de Osasco não jogam pela Superliga Feminina há quase duas semanas. Ela e mais sete jogadoras e integrantes da comissão técnica testaram positivo para o coronavírus e ficaram isoladas. Foi o segundo surto da doença no time do técnico Luizomar de Moura.

O isolamento da ponteira terminou na última quinta-feira, quando ela retornou aos treinos. Osasco se prepara para a partida decisiva da Copa Brasil. Na próxima terça-feira, enfrenta o Curitiba, no José Liberatti, pelas quartas de final. Quem vencer, vai enfrentar o Dentil Praia Clube na sexta-feira, em Saquarema, pela semifinal. A outra vaga na decisão do torneio será disputado também na sexta-feira entre Sesi Bauru e Itambé Minas. Confira aqui a tabela da Copa Brasil.

Tanto Osasco quanto Curitiba sofreram com o surto do covid. O time paranaense também teve várias jogadoras infectadas e também está há duas semanas sem atuar pela Superliga. O time paulista é o terceiro colocado na tabela, com 36 pontos e 2 derrotas em 14 jogos. Veja aqui a classificação.

Jaque
(Reprodução Instagram)

Veja também

Minas vence o América e define confrontos das quartas

O Fiat Minas derrotou o América Montes Claros por 3 sets a 1 – parciais de 31-33, 25…