Brasília
Home Superliga Jogos do Brasília feminino e masculino adiados por covid
Superliga - 29 de janeiro de 2021

Jogos do Brasília feminino e masculino adiados por covid

Dois jogos do Brasília Vôlei – no feminino e no masculino -, que aconteceriam nesta sexta-feira e  neste sábado foram adiados. Motivo: coronavírus. No feminino, a partida contra o Curitiba foi adiada por conta do surto de covid que atingiu as paranaenses.

Algumas jogadoras, como a oposta Ivna, retornaram aos treinos, mas o time ainda tem mais de quatro desfalques o que, de acordo com os protocolos da CBV e dos clubes para a Superliga, serve como motivo para o adiamento da partida. O jogo, que aconteceria nesta sexta-feira, às 20h, no Distrito Federal, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina, foi remarcado para o dia 14 de fevereiro, às 20h30.

A equipe masculina do Brasília teve 11 casos de coronavírus detectados nesta quinta-feira, segundo comunicado do clube – oito jogadores e três integrantes da comissão técnica. O time faria sua segunda partida na Superliga B 2021 no sábado, contra o Juiz de Fora, mas a partida foi adiada para o dia 16 de fevereiro.

“Seguindo rigorosamente todos os protocolos de saúde e zelando pelo bem estar de todos, o Brasília informa que, após testagem realizadas nesta semana, oito jogadores e três profissionais da comissão testaram positivo para COVID-19 e encontram-se em isolamento”, informou o comunicado do clube.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…