Minas
Home Superliga Líder Minas recebe o São Paulo/Barueri. SporTV exibe
Superliga - 25 de janeiro de 2021

Líder Minas recebe o São Paulo/Barueri. SporTV exibe

O duelo entre o Itambé/Minas e o São Paulo/Barueri abrirá a quinta rodada do returno da Superliga feminina, nesta terça-feira, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Minas está em primeiro lugar na classificação geral, com 36 pontos (12 vitórias e uma derrota). O São Paulo/Barueri é o sexto colocado, com 23 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, a equipe mineira levou a melhor sobre o time paulista por 3 sets a 0.

No Itambé/Minas, a líbero Léia espera um jogo difícil contra o time comandando pelo treinador José Roberto Guimarães.

– É sempre difícil enfrentar o São Paulo/Barueri. É uma equipe com jogadoras talentosas que jogam sem responsabilidade e tem dado trabalho para todos os times da competição. Temos que jogar muito bem taticamente, além de forçar o saque para tirar a velocidade de jogo delas disse Léia.

No São Paulo/Barueri, a líbero Nyeme, que tem a segunda recepção mais eficiente da Superliga Banco Do Brasil 20/21, com 79% de eficiência, destacou a importância do time paulista mostrar evolução no confronto contra o Itambé/Minas.

– Sabemos que será um jogo difícil e precisamos aproveitar todas as oportunidades que aparecerem na partida. O mais importante é a nossa evolução coletiva e sempre temos que jogar no nosso melhor ainda mais contra o líder da competição – afirmou Nyeme.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…