Barueri
Home Superliga Lorrayna aponta caminhos para o Barueri no clássico
Superliga - 15 de janeiro de 2021

Lorrayna aponta caminhos para o Barueri no clássico

São Paulo/Barueri enfrenta o Osasco/São Cristóvão Saúde nesta sexta

Depois de iniciar bem a campanha no returno da Superliga, contra São José dos Pinhais, o São Paulo/Barueri terá um desafio bem mais complicado hoje: o Osasco/São Cristóvão Saúde, vice-líder da competição, no ginásio José Liberatti, às 21h30.

Depois de bater o tradicional rival na final do Campeonato Paulista do ano passado, o Tricolor foi derrotado três vezes por Osasco no Estadual deste ano – 3 a 1 na fase classificatória e duas vezes, por 3 a 0, na fase semifinal. No primeiro turno da Superliga, novamente 3 a 0 para o adversário.

Em evolução técnica na Superliga, Barueri quer manter o índice de erros mais baixo para reunir chances de dificultar a partida contra o adversário.

– Fizemos uma ótima partida contra São José dos Pinhais. Estamos diminuindo nossa quantidade de erros, o que será crucial para a sequência de jogos difíceis que teremos pela frente – disse a oposto Lorrayna, maior pontuadora do Tricolor na competição.

Outro fundamento no qual o São Paulo terá que caprichar, segundo a atacante, é o saque.

– Primeiramente nosso saque tem que ser bom, bem direcionado, seguindo a estratégia traçada pelo Zé. E precisaremos também de convicção nos nossos contra-ataques – destacou Lorrayna.

No primeiro turno, o São Paulo fez o que se esperava: fez a sexta melhor campanha, atrás apenas das cinco equipes com orçamento maior: Itambé/Minas, Osasco/São Cristóvão Saúde, Sesi Bauru, Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo.

– Fizemos um bom primeiro turno. Conseguimos pontuar contra os nossos adversários diretos, porém sempre dá para melhorar, diminuir nossos erros e melhorar nosso contra-ataque, buscando nosso melhor sempre – finalizou Lorrayna.

Veja também

Honorato desequilibra e Minas vence o Uberlândia

Com 20 pontos do ponteiro Honorato, o Fiat Minas derrotou o Azulim Gabarito Uberlândia por…