Mari
Home Superliga Mari é relacionada e pode estrear pelo Fluminense
Superliga - 3 de janeiro de 2021

Mari é relacionada e pode estrear pelo Fluminense

Fluminense duela neste domingo com o Brasília

A aguardada estreia da campeã olímpica Mari pelo Fluminense pode acontecer neste domingo, no duelo contra Brasília, às 19h30, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, pela sétima rodada do primeiro turno da Superliga, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Ela está relacionada pela primeira vez na temporada.

Mari foi anunciada como reforço do Flu no dia 4 de novembro, sendo registrada na CBV no dia 19/11, ganhando condição de jogo. Ela precisou fazer trabalhos de readaptação à modalidade, já que vinha jogando vôlei de praia nos últimos anos.

A estreia acabou sendo adiada por dois motivos: uma lesão muscular e os casos de coronavírus no elenco tricolor. Foram quatro jogos do primeiro turno da Superliga adiados, fazendo com que Mari ganhasse mais tempo para melhorar técnica e fisicamente.

Nos quase dois meses de trabalho com a jogadora, o técnico Hylmer Dias concedeu entrevistas sobre como pretende utilizá-la em quadra, não garantindo escalação como oposto ou ponteira. Relembre aqui a conversa dele com o Web Vôlei.

O Fluminense ocupa a nona colocação na Superliga com seis pontos. Uma das metas no cumprimento dos jogos atrasados é entrar no G8 para se garantir na Copa Brasil. O Pinheiros, oitavo colocado, soma dez pontos, com quatro jogos a mais disputados. Os demais duelos pendentes serão contra Curitiba, Sesc RJ Flamengo e São José dos Pinhais/AIEL.

Veja também

Covid: técnico do Vedacit Guarulhos testa positivo

Mais um caso confirmado de coronavírus na Superliga masculina. O Vedacit Guarulhos anuncio…