Maria Alejandra
Home Destaques Maria Alejandra reforça o São José dos Pinhais
Destaques - Superliga - Vaivém - 9 de janeiro de 2021

Maria Alejandra reforça o São José dos Pinhais

A levantadora colombiana Maria Alejandra foi oficialmente anunciada hoje como novo reforço do São José dos Pinhais

A levantadora colombiana Maria Alejandra foi apresentada oficialmente pelo São José dos Pinhais, neste sábado (09.01). Ela já vestiu a camisa do clube e pode estrar em breve. O time paranaense é o vice-lanterna da Superliga Feminina 2020/21, com 6 pontos (2 vitórias e 8 derrotas). Veja aqui a classificação.

Com a volta dela ao Pinhais, Maria Alejandra soma outros dois times brasileiros na carreira: São Caetano e Curitiba.

Maria Alejandra, 25 anos, 1,80m, é capitã da seleção colombiana, que é comandada pelo técnico brasileiro Antônio Rizola. Ela é a segunda representante do país na Superliga 2020/21. A outra é a líbero Camila Gomez, que chegou em outubro para substituir a líbero Natinha, no Sesc RJ Flamengo. Natinha sofreu uma grave lesão no joelho, teve de passar por cirurgia e só retorna às quadras na próxima temporada.

Maria Alejandra chega com a missão de ajudar o São José dos Pinhais – que subiu este ano da Superliga B para a elite – a se manter na primeira divisão.

O próximo compromisso do time paranaense é contra o São Paulo Barueri, terça-feira, às 19h, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), pela segunda rodada do returno, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Veja aqui os jogos da semana e as transmissões.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …