Mesquita
Home Superliga Mesquita: “É bom mostrar que o Nicola pode contar comigo”
Superliga - 6 de janeiro de 2021

Mesquita: “É bom mostrar que o Nicola pode contar comigo”

A oposta Camila Mesquita levou o seu segundo troféu Viva Vôlei da temporada, na vitória do Itambé Minas sobre o São Caetano, por 3 sets a 0, na noite de terça-feira, em Belo Horizonte, partida que abriu o returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Ela marcou 15 pontos e foi a segunda maior pontuadora do jogo, atrás da bicampeã olímpica Thaisa, que pontuou 18 vezes.

Com o resultado, o Itambé/Minas segue na liderança, agora com 33 pontos. Veja aqui a classificação.

– O resultado foi importante para fazermos um início bom do returno. Conseguimos manter nosso ritmo de jogo, e acredito que ainda temos margem para evoluir. Nosso objetivo é manter este foco e, assim, manter a classificação. Isto nos motiva para a continuidade do campeonato – disse Mesquita, que comentou também sobre o próprio desempenho na partida.

– É bom mostrar ao nosso técnico que pode contar comigo a qualquer momento. Sempre que eu estiver em quadra darei o meu melhor em favor do time – completou a oposta. Camila Mesquita substituiu a norte-americana Dani Cuttino, poupada pelo técnico Nicola Negro ao lado da também americana Megan Easy. Veja aqui o que está em jogo para a Copa Brasil.

As duas equipes voltam à quadra na próxima terça-feira (12.01) para a segunda rodada do returno. O Itambé/Minas visita o Pinheiros (SP), no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), às 20h. Já o São Caetano enfrenta o Sesc RJ Flamengo (RJ) no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 21h30. Veja aqui os jogos e as próximas transmissões da Superliga.

Veja também

Minas supera o Pinheiros e está na semifinal

O Itambé Minas está na semifinal da Copa Brasil Feminina 2021. O time mineiro derrotou o P…