Sada Cruzeiro
Home Superliga Meta do Cruzeiro é iniciar 2021 com o ritmo do fim de 2020
Superliga - 5 de janeiro de 2021

Meta do Cruzeiro é iniciar 2021 com o ritmo do fim de 2020

Sada Cruzeiro lidera a Superliga masculina

Líder da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro abriu 2021 com foco em manter o bom momento. Com apresentação no primeiro domingo do ano, o elenco cruzeirense mira o compromisso fora de casa neste sábado,  no Paraná. A Raposa encara o Caramuru, às 17h, em Castro, com transmissão online do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

E o mês de janeiro será de muito trabalho: além dos quatro importantes jogos do returno da Superliga, o time também briga pelo hexacampeonato da Copa Brasil. A primeira rodada da competição, que já começa na fase quartas de final, acontece no próximo dia 14, às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem, diante do Vedacit Guarulhos. As semifinais e a decisão do torneio estão marcadas para os dias 22 e 23 deste mês.

Para Otávio, os últimos resultados de 2020 foram um grande combustível para os desafios deste mês.

– Nós terminamos o ano super bem, conseguimos fechar na liderança da Superliga e fizemos dois bons jogos. E isso é o mais importante, sempre gosto de frisar que jogar bem é essencial para que a gente continue evoluindo. Então os resultados contra Taubaté e o time de Guarulhos foram importantes para nos dar motivação e já voltamos com tudo para 2021. Temos vários jogos importantes agora, tenho certeza de que estamos bem preparados para eles e vamos fortes também em busca de mais título, como sempre fazemos – comentou o central.

Entre os confrontos do primeiro mês do ano ainda estão um clássico regional diante do Minas, no dia 16, um nacional contra o Vôlei Renata no dia 27, e o embate do dia 31 com o Vôlei UM Itapetininga.

Veja também

Com 11 casos de covid, Osasco faz “treino virtual”

O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou hoje mais três novos casos de coronavírus, fazendo …