Minas
Home Superliga Minas e Itapetininga fazem jogo entre 4º e 5º na tabela
Superliga - 8 de janeiro de 2021

Minas e Itapetininga fazem jogo entre 4º e 5º na tabela

Após a pausa no calendário de jogos devido às festividades de fim de ano, o Fiat/Minas volta a jogar pela Superliga Banco do Brasil 2020/21, neste sábado (9/1). O time minastenista embarca, na manhã desta sexta-feira (8/1) para Itapetininga, no interior de São Paulo, onde enfrentará os donos da casa, às 19h30, no ginásio Ayrton Senna, com transmissão pelo Sportv.

A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno, mas será o primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Nery Tambeiro, já que a partida da primeira rodada, contra o Pacaembu Ribeirão, foi adiada para o dia 2 de março. Confira aqui os jogos e as transmissões deste fim de semana.

O  central Juninho acredita que o Minas precisa seguir focado durante toda a partida para evitar erros.

– O nosso último jogo antes da pausa serviu para tirarmos aprendizados e ver o que falta para o nosso time. Treinamos e trabalhamos bastante nesse período de fim de ano. Treinamos técnica para melhorar o bloqueio e a linha de passe, que já é um ponto forte da nossa equipe. Seguimos confiantes para o jogo contra o Itapetininga e temos que fazer o que estamos trabalhando, estamos em uma semana muito boa de treinos. É seguir focado para poder buscar os três pontos – afirmou.

Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação na tabela de classificação da Superliga, com 23 pontos conquistados em 11 jogos, um a menos que o terceiro colocado, o Vôlei Renata, que soma 29 pontos em 12 jogos. Já o Vôlei Um Itapetininga aparece como o quinto colocado, também com 11 jogos feitos e com 15 pontos ganhos. Veja aqui a classificação. Confira a tabela da Copa Brasil 2021.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…