Minas
Home Copa Brasil Minas, sem Lazo, pega Uberlândia na Copa Brasil
Copa Brasil - 12 de janeiro de 2021

Minas, sem Lazo, pega Uberlândia na Copa Brasil

Duelo mineiro acontecerá em Belo Horizonte, às 19h

O Fiat/Minas terá um desfalque importante nas quartas de final da Copa Brasil masculina. O argentino Lazo não será utilizado nesta quarta-feira contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Não está prevista a transmissão do duelo mineiro.

O ponta Lazo desfalcou o Minas na última rodada da Superliga, com um problema no tornozelo, diante do Vôlei UM/Itapetininga. Na ocasião, Jonatas, Paulo e Varela foram utilizados na posição do argentino.

O treinador Nery Tambeiro comentou sobre a expectativa para duelar com o rival mineiro e lamentou um desfalque importante.

– Vamos enfrentar um adversário que já conhecemos bem, pois jogamos contra eles no Mineiro e pela primeira fase da Superliga. O que muda para esse jogo é a nossa equipe, o Lazo (ponteiro) se machucou antes da nossa última partida e será uma ausência. Estamos buscando a nossa melhor formação para a equipe se apresentar da melhor forma possível. Ainda temos que crescer, mas a nossa expectativa é sempre positiva – afirmou Nery.

Pelo lado do Azulim/Gabarito/Uberlândia, Manuel Honorato destacou o passe do adversário e pediu motivação para o seu grupo.

– É sempre difícil jogar contra o Minas Tênis Clube porque eles têm uma linha de passe muito boa. A expectativa é tentar focar a cabeça dos nossos jogadores para essa competição. Vamos fazer um único treino amanhã pela manhã e esperamos fazer uma boa partida – disse Honorato.

Quem passar terá outro mineiro pela frente na semifinal da Copa: o Sada Cruzeiro, que não precisará sequer entrar em quadra nas quartas.

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …