Montes Claros
Home Superliga Montes Claros animado para duelo mineiro
Superliga - 14 de janeiro de 2021

Montes Claros animado para duelo mineiro

Neste sábado, o Montes Claros América recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia

Montes Claros América e Azulim/Gabarito/Uberlândia abrirão a terceira rodada do returno da Superliga masculina, neste sábado, às 16h, no Ginásio Tancredo Neves, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Um confronto direto por um lugar nos playoffs.

Em bom momento na competição e demonstrando evolução, o Coelho tenta emplacar a segunda vitória consecutiva e, assim, diminuir a vantagem do oponente deste fim de semana, que é de quatro pontos. O time do Triângulo Mineiro também vem de vitória e ocupa a quinta colocação, com 18 pontos. Já o time americano é o sétimo e soma 14.  No primeiro turno, Uberlândia venceu por 3 sets a 1, no Sabiazinho.

– O time está bem fechado e feliz com esta última vitória. Fizemos três pontos, contando com o jogo do Sesi e de Campinas, muito importantes pra gente subir na tabela. Agora, vamos pegar um adversário direto, o Uberlândia, que joga muito no sistema de contra-ataque e tem jogadores bons, espertos e experientes. Com toda a certeza quero sair com a vitória – disse o ponta Rodrigo Leandro.

O central/oposto Jonadabe também comentou sobre o embate deste sábado e contou que o grupo precisar entrar mais ligado para conquistar o triunfo.

– Sempre queremos ganhar. O próximo jogo é muito importante para que possamos somar os pontos e subir na tabela. Se a gente entrar concentrado, como foi nos dois últimos sets contra o Sesi, temos chance de sair com a vitória.

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …