Curitiba
Home Copa Brasil Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil
Copa Brasil - Destaques - 17 de janeiro de 2021

Mudança na data de Osasco x Curitiba pela Copa Brasil

Time paranaense sofre com casos de coronavírus no elenco

Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba não entrarão em quadra, na próxima terça-feira, no José Liberatti, como estava previsto pela tabela da Copa Brasil feminina.

Com um surto de coronavírus no elenco do time paranaense, o duelo foi transferido para o início de fevereiro. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) oficializou o dia 2/2 como a nova data, com o jogo começando às 19h.

É quase um prazo-limite, já que as semifinais, no Centro de Treinamento da entidade, em Saquarema, estão prevista para acontecer no dia 5 de fevereiro.

No último dia 8, Osasco e Curitiba se enfrentaram pela Superliga e o time paulista venceu por 3 a 1. Na sequência, o time de Pedro Moska enfrentou o Sesi Bauru, já desfalcado de Ivna, Pietra e Jú Perdigão. No dia seguinte, Mari Aquino e o próprio Moska também testaram positivo. Na Superliga, o jogo de Curitiba contra o Itambé/Minas, pela terceira rodada do returno, também foi adiado.

As outras três partidas das quartas de final da Copa Brasil acontecerão nesta terça-feira, sem transmissão pela televisão ou por streaming:

19h – Itambé/Minas x Pinheiros
19h – Sesc RJ Flamengo x Sesi Bauru
19h30 – Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri

 

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …