Pinheiros
Home Superliga Paulo Coco: “Pinheiros é uma equipe perigosa”
Superliga - 21 de janeiro de 2021

Paulo Coco: “Pinheiros é uma equipe perigosa”

Duelo entre Pinheiros e Dentil/Praia Clube acontece nesta sexta-feira

A quarta rodada do returno da Superliga feminina, nesta sexta-feira, terá o duelo entre Pinheiros e Dentil/Praia Clube, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Pinheiros aparece em nono lugar, com 10 pontos (três vitórias e 11 derrotas). O Dentil/Praia Clube é o quarto colocado, com 31 pontos (10 resultados positivos e três negativos). No primeiro turno, o time mineiro venceu a equipe da capital paulista por 3 sets a 0. Ainda assim, o técnico Paulo Coco pede todo cuidado ao time paulista:

– O Pinheiros é uma equipe perigosa que vem dando trabalho para todos os times. É um time com muito volume de jogo, além disso vai jogar em casa com ainda mais empolgação. Elas vão arriscar muito no saque e precisamos estar bem preparados. Além disso, temos que focar no nosso time para sermos ainda mais consistentes para evoluirmos como grupo – afirmou Paulo Coco.

Na terça-feira aconteceu a primeira partida da quarta rodada, com triunfo do Brasília diante do São Caetano por 3 sets a 1. Também nesta sexta-feira acontecerá um duelo adiado da 11ª rodada do primeiro turno entre o Fluminense e o São José dos Pinhais, às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O Canal Vôlei Brasil transmitirá.

 

Veja também

Douglas Souza decola na temporada e coleciona VivaVôleis

O campeão olímpico Douglas Souza vive seu melhor momento na temporada 2020/2021. Em um per…