São Caetano
Home Superliga Pela Superliga, São Caetano e Brasília em quadra
Superliga - 19 de janeiro de 2021

Pela Superliga, São Caetano e Brasília em quadra

Jogo isolado da competição acontecerá em São Caetano do Sul

O duelo entre  São Caetano e Brasília abrirá a quarta rodada do returno da Superliga feminina, nesta terça-feira, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). O Canal Vôlei Brasil transmitirá ao vivo pelo pay-per-view.

O São Caetano está em 12º lugar e segue em busca da primeira vitória na competição. Já o Brasília é o oitavo colocado, com 10 pontos (quatro vitórias e nove derrotas). No primeiro turno, o time candango venceu a equipe do ABC por 3 sets a 1.

No São Caetano, o treinador Fernando Gomes comentou sobre a busca por evolução no time paulista.

– A gente sempre está buscando a nossa melhor performance. O trabalho busca a evolução técnica e tática de cada jogadora. E o conjunto dessa evolução é que deve se apresentar diante do Brasília Vôlei. Fizemos um bom jogo contra elas no primeiro turno e esperamos fazer um bom jogo também em casa – disse Fernando Gomes.

Pelo lado do Brasília, o técnico Rogério Portela destacou a importância do confronto na briga por um lugar entre as oito melhores equipes da competição.

– Chegamos para esse jogo confiantes, mas sabendo da dificuldade que é jogar em São Caetano. Depois da nossa vitória na última rodada no Paraná contra o São José dos Pinhais (3 sets a 2), a confiança aumentou muito na equipe e vamos em busca da vitória nesta terça-feira para almejarmos estar entre os oito melhores. Vamos em busca desse grande desafio que é conquistar esses três pontos em São Caetano – finalizou Portela.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…