Pinheiros
Home Superliga Pinheiros bate o Sanca e segue buscando o G8
Superliga - 29 de janeiro de 2021

Pinheiros bate o Sanca e segue buscando o G8

com 15 pontos da oposta Edinara, o Pinheiros fez o dever de casa. Venceu o São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25-14, 25-13, 25-16 -, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e se manteve na nona colocação da tabela, com 13 pontos, a três do Brasília, primeiro time na zona de classificação para os playoffs.

O Sanca segue na lanterna, ainda sem pontuar na competição. Veja aqui a classificação completa. O Pinheiros já fez 17 jogos na Superliga, enquanto a maioria dos times tem 14 ou 15. O Itambé Minas lidera a Superliga, com 39 pontos, seguido por Dentil Praia clube (37), Osasco São Cristóvão Saúde (37), Sesc RJ Flamengo (33), Sesi Bauru (31), São Paulo Barueri (26), Curitiba (17) e Brasília (16).

Edinara foi a maior pontuadora do jogo e a líbero Letícia, do Pinheiros, foi eleita a melhor em quadra, faturando o Troféu Viva Vôlei. Outros destaques das donas da casa foram a ponteira Natália, com 13 pontos, Pri Souza, com 10 e a central Adri Vilvert, com 7. Nandyala pontuou 6 vezes.

Os dois times voltam a jogar somente no dia 12 de fevereiro. O Pinheiros enfrenta o São José dos Pinhais, em confronto direto na tabela, às 20h, no Sul, enquanto o São Caetano recebe o Curitiba, às 20h, no ABC paulista. Os dois confrontos serão transmitidos pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui os jogos e as transmissões deste sábado.

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …