Pinheiros
Home Superliga Pinheiros vê duelo “Davi x Golias” diante do Bauru
Superliga - 8 de janeiro de 2021

Pinheiros vê duelo “Davi x Golias” diante do Bauru

Partida acontece na tarde desta sexta-feira, no interior paulista

O Pinheiros abre o segundo turno da Superliga feminina, nesta sexta-feira, diante do Sesi Bauru, às 16h30, no Panela de Pressão, com transmissão do SporTV2. Um duelo do quarto contra o oitavo colocados, dentro da zona de classificação para os playoffs, mas com diferenças técnicas claras.

Ciente da capacidade do rival, o técnico Reinaldo Bacilieri prevê enormes dificuldades hoje.

– O jogo Contra Bauru é uma luta entre Davi e Golias. É um time montado para disputar o título, e que por isso carrega o favoritismo e a responsabilidade de vencer, mas tivemos uma semana muito boa de treinos. Nossos jogos no primeiro turno foram sempre muito disputados e acreditamos que podemos mais uma vez dificultar o jogo para elas se conseguirmos atuar com eficiência. Almejamos sempre conquistar pontos – enfatizou o treinador pinheirense.

Bacilieri, após a folga no fim de ano, espera surpreender algum dos favoritos no turno:

– O retorno aos jogos marca também o início do returno, a reta final da fase classificatória. Estamos trabalhando duro para surpreender equipes de investimento bem superior ao nosso e superar circunstâncias que a pandemia trouxe. A meta é chegar ao final da fase de classificação entre as oito melhores equipes do país – afirmou Bacilieri.

 

 

Veja também

Superliga Feminina tem nova líder na pontuação

Depois da partida entre Brasília e São Caetano, terça-feira, em jogo atrasado, válido pela…