Sesi Bauru
Home Superliga Por reabilitação, Sesi Bauru quer mais regularidade
Superliga - 2 de janeiro de 2021

Por reabilitação, Sesi Bauru quer mais regularidade

Em seu primeiro compromisso de 2021, o Sesi Bauru voltará à quadra nesta segunda-feira, às 19h, na Gávea, no Rio de Janeiro, para encarar o Sesc RJ Flamengo, em duelo adiado da oitava rodada da Superliga feminina.

O confronto direto vale posição. Os dois times somam 20 pontos, com as cariocas em vantagem nos sets average e por terem um jogo a menos. Para encerrar o turno ainda no grupo dos quatro primeiros classificados, o Sesi Bauru terá de superar as cariocas, mas também torcer para o Fluminense, no clássico carioca do no próximo dia 8, em confronto adiado da quinta rodada. Vale lembrar que as posições ao fim do turno definirão os duelos na Copa Brasil.

Após a derrota diante do Dentil/Praia Clube, no último dia 29, Bauru pensa em resgatar o bom desempenho. E, para isso, a palavra-chave é a regularidade.

– Contra o Praia, perdemos, principalmente, pelo número de erros. Cedemos muitos pontos para elas em sequência e, em jogos com adversários deste nível, isso não pode acontecer. Não conseguimos manter a regularidade no desempenho ao longo daquela partida e temos de corrigir isso para enfrentarmos outro time de excelente qualidade como o Sesc Flamengo. Elas, assim como nós, tiveram problemas com o coronavírus e demoraram um certo tempo para voltar à estabilidade. Isso é um processo e temos de analisar essa nossa falta de linearidade e corrigirmos olhando para frente. O campeonato é longo e temos de construir essa evolução – analisou o treinador Rubinho.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…