Praia
Home Copa Brasil Praia x São Paulo: expectativa de bom jogo em Uberlândia
Copa Brasil - 19 de janeiro de 2021

Praia x São Paulo: expectativa de bom jogo em Uberlândia

Duelo terá transmissão gratuita pelo Canal Vôlei Brasil, na TV NSports

Nesta terça-feira, às 19h30, o Dentil/Praia Clube enfrentará o São Paulo/Barueri, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil, de forma gratuita, pelas quartas de final da Copa Brasil, com os dois times em alta.

O time mineiro voltou a jogar bem após uma série de derrotas no fim do turno da Superliga, enquanto o paulista vem de triunfo no clássico contra Osasco.

A levantadora Claudinha, do Dentil/Praia Clube, chama a atenção para o saque no duelo contra o São Paulo/Barueri.

– Esperamos uma partida difícil. O São Paulo/Barueri vem apresentando muito evolução e vem de uma vitória contra o Osasco na Superliga. Estamos preparadas para tudo, jogar bem taticamente é muito importante, nosso saque será um ponto importantíssimo para tentar tirar um pouco da velocidade do jogo delas. O fundamental é pensar na evolução da nossa equipe a cada partida – disse Claudinha.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, a levantadora Jacke comentou sobre o momento atual do time do treinador José Roberto Guimarães.

– Ficamos felizes com a vitória contra Osasco, mas passou, foi um jogo muito importante para nós, porém agora trabalhamos para continuar crescendo e melhorando. Jogaremos contra o Dentil/Praia Clube pela Copa Brasil e, apesar de ser um campeonato diferente, é a continuação do mesmo trabalho que fazemos – analisou Jacke, que destacou ainda a busca por regularidade.

– Estamos concentradas para manter a regularidade que tivemos nos últimos jogos para seguir taticamente o que é estabelecido, pois sabemos que que será um jogo muito importante para nós. Nosso objetivo primeiramente e colocar em prática o que temos treinado e fazer um bom jogo – afirmou Jacke.

Veja também

Veja nova divisão dos times da Liga Profissional Americana

O draft da Liga Profissional Americana feminina para a segunda semana de disputa aconteceu…