Vôlei Renata
Home Superliga Promessa de bom jogo entre Fiat/Minas e Vôlei Renata
Superliga - 29 de janeiro de 2021

Promessa de bom jogo entre Fiat/Minas e Vôlei Renata

Fiat/Minas e Vôlei Renata disputarão um confronto direto neste sábado pela quinta rodada do returno da Superliga masculina, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

O Vôlei Renata está em terceiro lugar na classificação geral, com 34 pontos (12 vitórias e três derrotas). Com dois jogos a menos, o Minas está na quarta colocação, com 25 pontos (nove resultados positivos e quatro negativos).

No Minas, o treinador Nery Tambeiro comentou sobre a importância da partida para as duas equipes na briga pelo terceiro lugar na classificação geral. O técnico ainda falou sobre o retorno de um experiente jogador no time mineiro.

– Esse jogo é chave para nossa possibilidade de brigar pela terceira posição na fase de classificação da Superliga. Estamos focados e nos preparamos bem para esse embate. Tivemos tempo para recuperar alguns jogadores com problemas físicos e teremos o retorno do Gustavão aos treinos, jogador que estava afastado por COVID-19. Então a princípio terei todos os jogadores à disposição no jogo contra o Vôlei Renata – afirmou Nery Tambeiro, que ainda ressaltou a importância do momento atual na competição.

– Temos que crescer nessa segunda metade do returno se quisermos chegar bem nos playoffs. Sabemos da qualidade do adversário, mas entraremos em quadra para buscar a vitória, assim como a retificação da evolução apresentada nos treinamentos – garantiu Nery.

Pelo lado do Vôlei Renata, o técnico Horácio Dileo, outro em tratamento contra o coronavírus, destacou a busca da equipe campineira pela evolução.

– A expectativa é sempre pela vitória. É um jogo muito importante para o nosso time como uma final. Queremos manter a terceira posição e voltar a ganhar depois da derrota para o Sada Cruzeiro. Temos que seguir melhorando e crescendo como time – afirmou Dileo.

 

Veja também

Civitanova perde e se complica na Champions

O Civitanova se complicou na abertura dos playoffs da Champions League. Mesmo jogando na I…