Rabadzhieva
Home Superliga Rabadzhieva consegue visto e embarca para o Brasil
Superliga - Vaivém - 7 de janeiro de 2021

Rabadzhieva consegue visto e embarca para o Brasil

O torcedor do Sesi Bauru já pode contar as horas. A búlgara Dobriana Rabadzhieva, reforço para a segunda metade da temporada 2020/2021, está a caminho do Brasil.

Ela conseguiu o visto, em Sofia, capital búlgara, onde mantinha a forma física após o encerramento da passagem pelo Guangdong Evergrande, da China. A viagem começou nesta quinta-feira, com previsão de desembarque em São Paulo nesta sexta.

Na sequência, ela passará por exames médicos, incluindo coronavírus, e deverá cumprir uma quarentena de segurança, antes de se juntar aos treinamentos em Bauru.

A contratação de Doby, como é chamada, promete colocar o Sesi Bauru como candidato ainda mais forte para brigar pela Superliga e pela Copa Brasil. Pelo regulamento da Copa, os times farão a inscrição das atletas até o dia 14 deste mês. Já o prazo para regularização de novos atletas, como a búlgara, será “até um dia útil que anteceder o jogo da fase de classificação do seu naipe, independentemente que este jogo seja de sua equipe”. As datas da competição ainda não foram oficializadas pela CBV.

Rabadzhieva, com passagem pelo Itambé/Minas, na temporada passada, interrompida pela pandemia, acontece em um momento oportuno. Suelle sofreu uma torção no tornozelo na partida contra o Sesc RJ Flamengo, enquanto Tifanny não vem em boa forma técnica.

Veja também

Saiba onde ver os jogos da Superliga na semana

Sem a confirmação da transmissão dos quatro jogos das quartas de final da Copa Brasil femi…