Rabadzhieva
Home Superliga Rabadzhieva é relacionada e pode estrear pelo Sesi Bauru
Superliga - 15 de janeiro de 2021

Rabadzhieva é relacionada e pode estrear pelo Sesi Bauru

Jogadora está à disposição de Rubinho para duelo com o Fluminense

A ponta búlgara Dobriana Rabadzhieva pode ser a novidade do Sesi Bauru, diante do Fluminense, neste sábado, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, pela terceira rodada do returno da Superliga.

Após ser submetida a todos os exames necessários, incluindo o coronavírus, resolver os trâmites burocráticos de sua transferência da China para o Brasil e iniciar esta semana os treinos com o restante do elenco, Rabadzhieva está relacionada para a partida.

– Vamos ganhar muito com a entrada da Dobriana. É uma jogadora que tem o perfil técnico interessante, boas qualidades de passe e ataque e é bastante experiente. Aumentamos o leque de possibilidades para montar a equipe com variações dentro do elenco. Ela tem evoluído nos treinos e se apresentando muito bem já, até acima das nossas expectativas – destacou o técnico Rubinho ao comentar sobre a ponteira búlgara.

– Após passar por todos os testes e resolver todas as questões de documentação, me integrei essa semana com as meninas e agora espero ajudar o time com o meu máximo neste momento – emendou Rabadzhieva, que utilizará o número 14 no uniforme.

 

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Ribeirão

Líder isolado da Superliga masculina, o Sada Cruzeiro chegou à 15ª vitória pelo placar de …