Rabadzhieva
Home Superliga Rabadzhieva veste camisa do Sesi Bauru no desembarque
Superliga - 8 de janeiro de 2021

Rabadzhieva veste camisa do Sesi Bauru no desembarque

A ponteira búlgara Dobriana Rabadzhieva vestiu, nesta sexta-feira, a camisa do Sesi Bauru pela primeira vez. Ela desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, após sair de Sofia, capital do país, ontem.

Reforço de peso do time paulista para a sequência da Superliga e provavelmente para a Copa Brasil, Rabadzhieva ainda não tem data para estrear, uma vez que precisará cumprir os protocolos de prevenção do coronavírus, além de esperar a regularização de seu vínculo na Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Desta forma, ela só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Os primeiros já foram feitos hoje. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva. Mas, se os exames não apontarem nenhuma anormalidade, Rabadzhieva deverá iniciar os treinamentos com a equipe.

Dobi, como é tratada na intimidade, foi anunciada como presente de Natal para os torcedores. Na metade inicial da temporada 2020/2021, ele defendeu o Guangdong Evergrande.

Veja o vídeo da jogadora postado pelo Sesi Bauru:

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …