Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 12 e 13 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 13 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 12 e 13 de janeiro de 2021

Confira as novidades deste início de semana no vôlei mundial

– O Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia, anunciou um reforço de peso para o restante da temporada: a oposto alemã Louisa Lippmann. Uma oportunidade interessante de mercado, já que a atleta estava livre após a participação no Campeonato Chinês pelo Shanghai.

– Segundo o Voleybol Magazin, da Turquia, a levantadora sérvia Maja Ognjenovic trocará o Vakifbank pelo arquirrival Eczacibasi na próxima temporada.

– O Fenerbahce, muito ativo no mercado para fechar com Paola Egonu, está renovando o contrato do técnico sérvio Zoran Terzic por mais três anos. O acordo com a italiana poderá fazer com que a cubana Melissa Vargas faça o caminho inverso. O Monza, que sonhou com Egonu, pode ser o destino.

– O líbero francês Jenia Grebennikov, atualmente no Modena, entrou na mira do Zenit São Petersburgo, da Rússia, para 2021/2022. Assim como no rumor de Bruninho no Zenit Kazan, uma mudança de paradigma para o mercado russo, acostumado a se reforçar com atacantes de força.

– De acordo com o Volleyball.it, o Firenze acertou com a meio de rede canadense Alicia Ogoms, 26 anos e 1,94m, que estava no Bielsko-Biala, da Polônia.

– Depois de uma rápida passagem pelo IBB Polonia London, da Inglaterra, na Champions League, o veterano oposto sueco Marcus Nilsson voltou para casa. Ele atuará pelo Hylte Halmstad no decorrer da temporada.

– Segundo a Gazzetta Dello Sport, o Civitanova renovará o empréstimo do central polonês Bieniek ao Skra Belchatow para a próxima temporada.

 

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …