Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 14 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 14 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 14 de janeiro de 2021

Confira as novidades do dia no mercado de atletas

– A oposto Ana Bjelica finalmente teve o destino na temporada 2020/2021 anunciado. Ela defenderá o ZOK Zeleznicar, time sérvio. Depois da segunda passagem por Osasco, ela jogaria em Pequim, na China, mas trâmites burocráticos em meio à pandemia impediram a transferência. Nos rumores de mercado no fim de 2020, ela chegou a ser especulada no Nilufer, da Turquia, que acabou contratando a brasileira Paulo Borgo, ex-Kale.

– A oposto alemã Lippmann foi apresentada e já iniciou os treinamentos com o Lokomotiv Kaliningrado, da Rússia.

– A central russa Fetisova, do Dínamo Moscou, está na mira do Vakifbank para a próxima temporada. Na grande reformulação prevista para acontecer no time turco, ela chegaria para o lugar da sérvia Rasic.

– A ponta Leslie Leyva, irmã de Angela, ex-Osasco, de 22 anos, tem time novo peruano. Ela trocou a Universidad San Martin pelo Deportivo Jaamnsa.

– O Radom, time de Lucas Lóh, anunciou a saída do técnico Robert Prygiel.

– Em busca de um substituto para Bartman, o Stal Nisa, da Polônia, deve fechar com o ponta Maciej Naliwajko, que defende o Olimpia Sulecin, na segunda divisão local.

– O Trefl Gdansk, também da Polônia, anunciou a contratação do ponta Bartosz Pietruczuk, 27 anos, que estava no Gwardia Wroclaw, também na divisão de acesso da PlusLiga.

 

Veja também

Taubaté ganha e segue na caça ao Sada Cruzeiro

Dois dias depois de terem se enfrentado pelas quartas de final da  Copa Brasil, na última …