Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 16 de janeiro de 2021
Destaques - Vaivém - 16 de janeiro de 2021

Rapidinhas do mercado, 16 de janeiro de 2021

Veja as novidades do vôlei neste sábado

– O Vakifbank resolveu agir com rapidez após o Fenerbahce procurar a central Zehra Gunes. Segundo a mídia turca, a selecionável assinou a renovação de contrato por mais três temporadas. São várias jogadoras do time de Giovanni Guidetti envolvidas em rumores do mercado para 2021/2022, como a levantadora Ognjenovic, a ponta Ismailoglu e a líbero Orge.

– Os interessados no ponta/oposto americano Matt Anderson para o decorrer da temporada receberam uma má notícia. O jogador precisou passar por uma cirurgia após uma crise de apendicite e agora enfrentará um período de recuperação. Ele atuaria na China, mas o campeonato local foi adiado mais uma vez, e entrou no radar de clubes italianos e russos para os playoffs.

– Pelo jeito a passagem do ponteiro polonês Bartosz Bednorz pelo Zenit Kazan está com os dias contados. Segundo o técnico Vladimir Alekno, “o time não ganhará nada com ele. Ele sempre reclama. A equipe não luta”, esbravejou o comandante após a derrota para o Dínamo Moscou, que atuou sem Sokolov (BUL) e Deroo (BEL).

– O agente sérvio Georges Matijasevic anunciou, neste sábado, que passou a trabalhar com o oposto japonês Yuji Nishida, o principal nome do país atualmente. Destaque do JTEKT Stings, o jovem de 20 anos é cotado para jogar em breve no vôlei europeu.

– A meio de rede Emine Arici é mais uma a deixar o Kale, da Turquia. Ela foi anunciada pelo rival Aydin para a sequência do Campeonato Turco. Semanas atrás, a brasileira Paula Borgo se transferiu para o Nilufer. A próxima a deixar o time é a líbero Isil Oz.

 

Veja também

Após vencer favorito, Fronckowiak relembra passagem com o pai

O técnico brasileiro Marcelo Fronckowiak postou, nas redes sociais, uma bela lembrança do …